sexta-feira, 26 de outubro de 2012

ORAÇÕES PARA REFLETIR

                           

Deus é amor: portanto, viver junto com Deus significa viver distribuindo amor. quando os seres humanos do mundo inteiro se tornarem distribuidores de felicidade, surgirá o paraíso terrestre.
(Masaharo taniguchi)



                                  Para eliminar Males e Temores


                                      

Negue totalmente a existência do mal. Negue a idéia de que o mal possui força. Não fique de braços cruzados, pensando vagamente que “os males não existem”. Mentalize firmemente como segue:

O mal não possui força
porque não existe originariamente.
Não temo o que não existe.
Acredito na existência apenas do bem.
Diante do bem, o mal desaparece sozinho.
Estou com Deus, por isso, somem
todos os temores, rancores e complexos.
Nada mais tenho a temer.
Eu amo todas as pessoas,
inclusive fulano(a).
O amor não tem opositor.
Diante do amor não existe inimigo.
Todos se tornam amigos.

Muito obrigado. 

Do livro: Minhas Orações - Masaharu Taniguchi



                                              

Súplica de um Enfermo !

Senhor, estou enfermo.

Não tenho muita resistência à dor,

Pois ela me impacienta, 

faz-me perder o equilíbrio, 

Fico fraco, tenso, medroso, 

Solitário e angustiado 

Oh! Senhor, 

Que soubeste sofrer em silêncio, 

Quando da entrega ao Pai, 

Dá-me força para aceitar e superar esta enfermidade ! 

Senhor das dores, alivia-me, conforta-me,

Não me deixes só.

Neste instante, quero sentir a tua mão a segurar a minha,

Trazendo paz e sossego a minha alma,

Sinto a respiração ofegante

A ansiedade invade meu ser.

Vem com teu divino hálito

E faz-me reviver e revivendo possa eu olhar

A tua face dizendo-me que estás em mim,

Curando-me, livrando-me de todos os males.

Faz-me repousar em ti para, que eu possa dormir

Com a certeza de que verei teu rosto 

ao amanhecer e que o amanhã certamente será de vitória 

Pois estarei pronto a seguir-te

no louvor e agradecimento da vida !


Que assim seja !! 
Graças a Deus 

(desconheço autor)

Nenhum comentário:

Postar um comentário